segunda-feira, 2 de setembro de 2013

O AMOR DE DEUS...

Com o propósito das crianças sentirem a cada dia o amor do nosso Deus, vamos conversando e destacando as Suas maravilhas e os Seus grandes feitos... Vamos louvando e aprendendo mais dEle!!

A seguir música: Dios ha sido bueno (Deus tem sido bom)



Tradução:


Deus tem sido bom...Deus tem sido bom... Deus tem sido bom...Bom é Deus!

Tua bondade me alcançou, teu amor me resgatou
Tua graça me salvou, bom é Deus!

Deus tem sido bom... Deus tem sido bom... Deus tem sido bom... Bom é Deus!

Minhas mãos levantarei, minha vida entregarei
Minha voz levantarei, bom é Deus...
E eu não cansarei de lhe dar tudo a Ele
Eu quero lhe ser fiel, bom é Deus...

Deus tem sido bom... Deus tem sido bom...Deus tem sido bom...Bom é Deus!!

 

JKIDS 2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário