quarta-feira, 12 de março de 2014

O ALFABETO_JKIDS (O Maternal Aprenderá As Letrinhas)













OS NOSSOS PEQUENINOS DO MATERNAL DURANTE ESTE ANO IRÃO APRENDER AS LETRINHAS DO ALFABETO... COM O ALFABETO JKIDS PODEREMOS REFORÇAR O APRENDIZADO. E CLARO A LETRA "J" TERÁ TOTAL ATENÇÃO

J - JESUS

OS PEQUENINOS APRENDERÃO QUE JESUS É NOSSO SENHOR E SALVADOR. QUE ELE NOS AMA E QUE DEVEMOS SEMPRE FALAR COM ELE POR MEIO DA ORAÇÃO, !!
 QUERIDO JESUS ABENÇOA AS CRIANCINHAS POIS PRECISAMOS DO TEU AMOR SEMPRE, AMÉM!

JKIDS 2014


D - DEVER DE UM CRISTÃO

D’ - DEVERES DE UM CRISTÃO
 
OBJETIVO: compreensão da importância das nossas crianças no Reino dos Céus. Apesar de ainda serem pequenas as crianças podem ser usadas de forma grandemente para a Glória de Deus. Por tanto, não podemos ser empecilhos para que elas entendam e atendam este chamado. Mas antes precisamos conscientizá-las que elas podem ser tão usadas quanto um adulto

Cada crente ou cristão (mesmo que criança) é um missionário, ele deve testemunhar (com palavras e ações), para os coleguinhas da escola parentes e amigos do amor de Cristo e o Plano de salvação. Desta forma estaremos atendendo o chamamento do nosso Deus prescrito em Marcos 16.15 "Ide e pregai o evangelho a toda criatura..".
 

Vamos lá: Crianças alguns de vocês falaram de Jesus nessa semana para alguém?

Se alguns responderem "não" procure entender o motivo, explique que devemos nos sentir alegres e felizes de podermos ser usados por Deus para que as pessoas, que não entendem o Plano de Salvação, possam entendê-lo e tenham a oportunidade de receber a Jesus como seu Salvador e Senhor das suas vidas.
 
Deus nos usa quando damos bom testemunho! Por isso vamos ser diferentes, vamos ser de Jesus... andar como Ele, falar como Ele, agir como Ele... Assim todos verão a sua luz.
 
(Procure verificar ou saber se tem alguma criança que ainda não aceitou a Jesus, se sim, deverá em palavras simples apresentar o plano de Salvação. Faça o convite para Jesus entrar no coração dela, amém!).


 










Vejamos alguns exemplos bíblicos de crianças que foram usadas por Deus:



A menina da casa de Naamã (2 Reis 5.2 e 3)

O menino que tinha 5 pães e 2 peixinhos (João 6.9)

O menino Samuel (1Sam 2.26)

O pequeno Davi (1 Sam 17.14 e 50)

E o menino Jesus, nosso maior exemplo! (destaque que Jesus foi um menino também e ressalte as grandezas e milagres que Ele fez).

Versículo para estudar:

Lucas 2.40 "E o menino crescia, e se fortalecia em espírito, cheio de sabedoria; e a graça de Deus estava sobre ele.".




Destaque que todos nós temos o maior exemplo das nossas vidas como cristãos e devemos seguir todos os seus passos, a saber, Jesus nosso Salvador.

JKIDS 2014