segunda-feira, 25 de novembro de 2013

MÁGICAS X MILAGRES

Mágicas e Milagres

Parin-tin-tin... (vestido de mágico e truques começamos nossa aulinha nesse domingo)

Destacamos que existe uma grande diferença, veja, uma a mágica que apesar de ser hoje algo até divertido quando não existe a intenção de enganar mas apenas de "divertir, ela se baseia tão somente em truques, sendo que o milagre é algo sobrenatural , verdadeiro e duradouro; acontece de verdade! ... Muitos milagres que aconteceram no passado estão registrados na Bíblia, e, que acontecem até hoje... E milagres, somente Jesus e aqueles que são usados por Deus podem realizar!!

Os amiguinhos do JKIDS 2013 a cada dia entendem melhor o amor e poder do nosso Deus. Por isso aproveitamos os ensinamentos da Bíblia no Livro de Êxodo, na passagem da saída do povo de Israel do Egito liderados por Moisés, para mostrar melhor isso!

Deus fez como que Faraó libertasse o povo da escravidão e sofrimento... Os magos do Egito tentaram fazer truques para imitar o que Moisés realizava por meio do poder do nosso Deus... e Faraó endurecia o seu coração...

Uma passagem que deixa claro isso, é quando Moisés transformou as águas em sangue... e os magos tentaram imitar por meio de truques a cor de sangue na água...mas isso não durou por muito tempo, pois depois das 9 pragas seguintes, os magos não mais conseguiram imitar com "truques", como por exemplo, quando estavam cheios de úlceras em frente a Moisés tentando realizar truques para desmoralizá-lo ou desanimá-lo a seguir no propósito de Deus, e que era de libertar e levar o povo israelita para a terra prometida... Canaã

Assim, cantando um corinho bem antigo, finalizamos: caminhando eu vou para Canaã...

E passando pelo meio do mar vermelho (milagre do Senhor) Deus levou o povo de Israel até essa terra prometida!!

Os milagres (sinais) dos Senhor seguirão àqueles que nEle creem..

“Estes sinais hão de acompanhar aqueles que crêem: em meu nome, expelirão demônios; falarão novas línguas; pegarão em serpentes; e , se alguma coisa mortífera beberem, não lhes fará dano algum; se impuserem as mãos sobre os enfermos, eles ficarão curados”(Marcos 16: 17 e 18).

Nosso desejo é que você possa viver os Milagres de Deus, amém!!


JKIDS 2013