quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

JKIDS 2014 chegando...A - AMIGO DE DEUS

Amiguinhos as férias acabaram!? Não fique triste ... Muita alegria e aprendizado nos aguardam!

Mais um ano que se inicia e nós do JKIDS preparando tudo para termos mais um ano abençoado com o Senhor Jesus. Este ano de 2014 nos programamos com o nosso ALFABETO JKIDS 2014. Serão as letras que nos conduzirão ao conhecimento mais profundo da Palavra de Deus.

Pequenos e maiorzinhos poderão observar e aprender, por meio do alfabeto da nossa língua portuguesa, temas bíblicos a serem abordados com muita criatividade, dedicação e amor.

Veja o que aprenderemos com a letra "A": A = Amigo de Deus


O Objetivo nessa lição é da criança não se deixar levar pela mentira e veículos de comunicação que muitas vezes aprisionam as mentes sutilmente dos pequenos.

Temos como exemplo as músicas do mundo, que não foram e nunca serão apropriadas para a idade dos nossos filhos. E da insistência de propagandas de brinquedos que minam a mente dos pequenos fazendo com que eles desejem todos os produtos que aparecem na televisão de forma desenfreada. Ou mesmo os vídeos games que cruelmente instam à violência. Apesar de muitos afirmarem que os vídeos games não geram violência, está mais do que vivenciado dentro dos lares brasileiros, crianças tentando imitar os jogos "divertidos", batendo nos irmãozinhos e amiguinhos logo após de um inocente "joguinho".

Precisamos ter cuidado com os nossos filhos!! Vamos ser amigo de Deus e tirar os costumes mundanos das nossas famílias...vamos nos reunir para orar, louvar e ler a sua Palavra.


Portanto, qualquer que quiser ser amigo do mundo constitui-se inimigo de Deus. Tiago 4.4b
 


Ajuda-nos Senhor a sermos os teus Amigos...

Louvando: Eu quero ser amigo de Deus!!
 

JKIDS 2014




FOTOS DO ENCERRAMENTO 2013

LOUVANDO E CELEBRANDO...

Fizemos um resumão...

 
Todos felizes e brincando mas "opa, alguns com fome"?... O bolo, brigadeiros e doces nos estavam aguardando!!
 Olha essas tias legais preparando as delícias!!
 
Amamos vocês... não vamos colocar nomes porque foram muitas pessoas que nos ajudaram nesse ano que se passou, e agente pode esquecer de mencionar algum, então como o Papai do Céu conhece a todos...saiba que Sua recompensa vem dos Céus!
 
Assim, registramos o nosso MUITO OBRIGADO a todos vocês
 
Beijo no coração de todos...
 
JKIDS 2013