terça-feira, 27 de agosto de 2013

TODA CRIANÇA É AMADA POR DEUS ANTES MESMO DE VIR AO MUNDO!!

La Niña de Tus Ojos - Daniel Calveti  (A menina dos teus olhos)

//Me viste a mi cuando nadie me vio

Me vistes (a mim)quando ninguém me viu

Me amaste a mi cuando nadie me amo

Me amastes (a mim) quando ninguém me amou//

 
//Y me diste nombre yo soy tu niña

E me deste nome, sou tua menina

La niña de tus ojos por que me amaste a mí

A Menina dos teus olhos, porque me amastes a mim//

 
//Me amaste a mí, Me amaste a mí,

Me amastes a mim, me amastes a mim

Me amaste a mí, Me amaste a mí

Me amastes a mim, me amastes a mim//

 
//Te amo más que a mi vida, te amo más que a mi vida

Te amo mais que a minha vida, te amo mais que a minha vida

Te amo más que a mi vida, más

Te amo mais que a minha vida, mais//

 
Y me diste nombre yo soy tu niña

E me deste nome, sou tua menina
La niña de tus ojos por que me amaste a mí

A menina dos teus olhos porque me amastes a mim

Me amaste a mí

Me amaste a mim
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário